Imagem capa - Newborn: Quem cria as roupinhas dos ensaios newborn? - parte 1 de 3 por W&W Fotografia
Ensaio Newborn

Newborn: Quem cria as roupinhas dos ensaios newborn? - parte 1 de 3

Às vezes somos questionados sobre quem faz as roupinhas, mantinhas, fofurices e acessórios que usamos nos ensaios newborn. Para nós esses itens são essenciais e fazem uma bela diferença nas fotos. Percebemos o quanto o trabalho cuidadoso destas pessoas que criam e vendem estes produtos torna as nossas fotografias ainda mais especiais.

 

Ao invés de explicar o que achamos sobre o trabalho deles, resolvemos buscar na fonte:  entrevistamos três artesãos incríveis que fazem um trabalho muito lindo. Nós da W&W, somos clientes deles, e, é claro fãs.


Hoje vou contar um pouquinho sobre o trabalho da Chibiteen: a Carol e a mãe fazem um trabalho muito delicado e sensível que vale a pena conhecer.

 

W&W: Há quanto tempo vocês trabalham com roupinhas e acessórios para ensaio newborn?

 

Chibiteen (Caroline Colonheze): Trabalhamos com itens newborn a aproximadamente três anos.

 

W&W: Quais são as fontes de inspiração para as peças?

 

Chibiteen: Nossa inspiração surge em tudo de belo que observamos nos trabalhos de fotografia newborn, no Brasil e exterior. Estamos sempre atentas, acompanhando as mudanças, na cartela de cores, cenários, estações do ano e temáticos.

 

W&W: Que tipo de cuidado é necessário para fazer peças para bebês recém-nascidos?

 

Chibiteen: Para confecção dos itens, é necessário que a matéria prima, seja adequada à pele delicada dos recém nascidos.

 

W&W: Quais os materiais são usados na produção das peças?

 

Chibiteen: Os materiais utilizados são lãs antialérgicas, tecidos, malhas ou rendas de algodão macio e botões que não ofereçam risco de machucar o bebê.

 

Dá muito trabalho? Quanto tempo mais ou menos leva para fazer uma peça?


Chibiteen: Cada roupinha, desde a escolha do modelo, material e confecção da peça, leva em média de dois a tres dias para ficar pronta.

 

Contatos:

 

Para conhecer os produtos da Chibiteen como este aqui, clique nos links abaixo:


http://www.elo7.com.br/newbornroupaseacessorios/loja

https://www.facebook.com/Chibiteen/?fref=ts