Imagem capa - Newborn: Quem cria as roupinhas dos ensaios newborn ? - parte 2 de 3 por W&W Fotografia
Ensaio NewbornDicas

Newborn: Quem cria as roupinhas dos ensaios newborn ? - parte 2 de 3

Continuando a série sobre roupinhas, mantinhas, fofurices e acessórios que usamos nos ensaios newborn... Para nós esses itens são super importantes e fazem uma bela diferença nas fotos.


E mais uma vez fomos direto na fonte para conhecer mais sobre este trabalho da Love Petit: a Cintia faz um trabalho criativo e muito bem acabado que vale a pena conhecer. Dá uma olhada:


Há quanto tempo vocês trabalham com roupinhas e acessórios para ensaio newborn?

Love Petit (Cintia): O amor por esse trabalho já tem alguns anos, que foi amadurecendo e se concretizou na Love Petit acessórios em abril de 2016.


Quais são as fontes de inspiração para as peças?


Love Petit: Amo a idéia de transformar algo em um belo acessório. Uso todas as inspirações possíveis de delicadeza e carinho. (é claro que não posso tirar os créditos da internet também)


Que tipo de cuidado é necessário para fazer peças para bebês recém-nascidos?


Love Petit: Procuro sempre fazer com tecidos que tenham elasticidade (para que o ajuste ao corpinho do bebê e seja confortável), de algodão (para evitar alergias) e principalmente com um acabamento perfeito (para que sejam resistentes a lavagem antes de cada uso, sem alterar a estrutura da roupinha)


Quais os materiais são usados na produção das peças?


Love Petit: Tecidos com texturas diferentes, rendas, pérolas, flores, botões, linhas, amor e paciência, enfim muitos acessórios que acabam me inspirando mais ainda em cada criação.


Dá muito trabalho?


Love Petit: Falar que não dá, seria mentira, porque são peças bem pequenas e requerem um acabamento bem detalhado... Mas é um prazer tão grande quando uma peça é finalizada e maior ainda quando a vejo em uso, finalizando esse ciclo de tanto amor envolvido

Quanto tempo mais ou menos leva para fazer uma peça?


Quanto tempo mais ou menos leva para fazer uma peça?


Love Petit: Existem dois processos: o de criação até o teste de prova de cada peça, que pode durar até uma semana para ser finalizado; e depois de aprovado, vem a produção para venda, onde consigo produzir de 2 a 3 peças em 8 h de trabalho (atenção muito especial para os acabamentos)


Contatos:

Para conhecer os produtos da Love Petit como este aqui, clique nos links abaixo:


http://www.elo7.com.br/presprudentesp/loja

https://www.facebook.com/Love-Petit-acess%C3%B3rios-newborn-502939006579588/