Imagem capa - Um casamento clássico: Mari & Cássio por W&W Fotografia
DicasCasamento

Um casamento clássico: Mari & Cássio

A gente (W&W Fotografia) adora casamento. Ah jura, rs? E de todo tipo: clássico, alternativo, tradicional, ao ar livre, na igreja, no salão. Importante é ser feliz e realizar o sonho! O melhor de fazermos o trabalho de ponta a ponta é que acabamos conhecendo um pouquinho do casal.. O casamento da Mari e do Cássio tinha a personalidade e a energia boa deles.  Clássicos, elegantes e felizes. Perfeito! 


Clássico não sai de moda, é atemporal, é certeiro, e é lindo!


Fotografar o casamento deles foi uma experiência muito emocionante pra nós. O making of foi divertido, a cerimônia foi linda, os noivos formam um belo casal e os amigos super animados. Até aí ok, seria somente mais uma noite agradável de trabalho, certo? Mas a vida é cheia de coincidências interessantes... 


A recepção do casamento deles foi no Espaço Nobre, um lugar que conhecemos bem. Há 7 anos atrás, neste mesmo local, estávamos eu (Erika W) e Norbert W com frio na barriga. Éramos nós os noivos da vez e não imaginávamos que no futuro estaríamos lá de novo, mas dessa vez fotografando o lindo casamento de outro casal. Fomos presenteados pela Mari e pelo Cassio com a oportunidade de relembrar o nosso dia. Olhos brilharam, deu saudade, foi muito bom. Tempo passa tãão rápido.


Tudo continua lindo por lá. E essa foi a vez da Mari e do Cassio brilharem e celebrarem o início de uma vida juntos. Este casal curtiu cada minuto com a família e os amigos. Foi bonito de ver e melhor ainda pra fotografar.


O making of da equipe Puntuale fez a Mari e suas madrinhas arrasarem. 


Ela estava linda, a família emocionada. Sabe aqueles dias em que tudo dá super certo? Eles existem, acredite. Se você contar com bons profissionais para te ajudar tudo fica mais fácil.


A cerimônia  foi realizada na Igreja do Calvário (Paróquia São Paulo da Cruz), em Pinheiros. 




A gente ama noivos animados que transbordam de alegria ao final da cerimônia. Que gostoso fotografar esse momento!



Somos muito suspeitos para falar sobre o Espaço Nobre, então deixamos as fotos falarem por nós. A decoração escolhida pelo casal tinha flores brancas, velas e um toque oriental com  tsurus (origami). O Tsuru é uma ave sagrada do Japão. É o símbolo da saúde, da boa sorte, felicidade, longevidade e da fortuna.  E de quebra, fica lindo pra decorar o casamento!


E o que dizer dos doces da Delart? Tão lindos e tão deliciosos. Tinha até Santo Antonio, gente! Mulherada não resistiu.


E os noivos? Mari tem um sorriso aberto e a elegância de uma bailarina, o Cassio tem um jeito tímido, e aquela energia boa de gente do bem. Casal lindo! 


E depois dançaram, curtiram e comemoraram com música e muita alegria. Gente, essa é sempre a melhor parte!!



Ahhh e o que é mais clássico que uma Lua de Mel em Paris gente? Paris é o sinônimo do clássico! É romance, é cultura, é elegância. 


Mari e Cassio sabem das coisas! Só podemos desejar a eles muitas felicidades e um lindo caminho juntos!!


Erika Waldmann e Norbert Waage, são fotógrafos da W&W Fotografia. Um casal que toma emprestada a alegria e a emoção das pessoas e devolve em forma de imagens. Atuam principalmente em São Paulo, mas adoram viajar e estão sempre passeando pra lá e pra cá pra atender clientes de outras cidades.