Imagem capa - Infantil: Aniversário de criança - como sair do convencional por W&W Fotografia
infantilDicas

Infantil: Aniversário de criança - como sair do convencional

Nós fotografamos aniversários infantis há algum tempo e o que mais vemos são aniversários em buffets, salões de festas ou na própria residência.

Quando surge algo mais inusitado ficamos muito empolgados e vemos a mesma empolgação nos convidados, principalmente os pequenos. E é disso que gostaria de falar: dos aniversários que são feitos em locais um pouco diferentes.


Hoje os pais vivem em uma grande correria e a necessidade de soluções rápidas, práticas e confortáveis ainda é a melhor opção para muitas famílias. Os buffets e salões ocupam esta categoria, e muito bem por sinal. 


Por mais que os buffets sejam sempre a opção número 1 para as festas, inovar é sempre bom: chama a atenção, leva os adultos para experiências novas, mostra outros jeitos de se divertir pra criançada. Essa foi a sensação que tivemos ao fotografar o aniversário do Samuel.


Como o aniversariante adora animais o local não poderia ser melhor. Em um dia ensolarado, foram todos para a Fazendinha - Estação Natureza. Os pequenos interagiram com os mais diversos animais em um tour monitorado, com informações e segurança. Cavalos, galinhas, patos, coelhos, e muitos outros. Atividades como plantar, fazer pão e tirar leite da vaca animaram a festa.


No fim, não poderia faltar o tradicional parabéns a você mas com direito a entrada triunfal do aniversariante no cavalo. 



Uma das experiências foi tirar o leite da vaca.


Os pequenos  plantaram, receberam instruções e levaram a plantinha  para casa para cuidar.


Fazer pão foi outra atividade apreciada pelos que gostam de colocar a mão na massa.


Aproximar-se e alimentar os animais foi a atividade preferida de todos: crianças e adultos.




Aniversário sem parabéns não é aniversário

Fotografar esta festa foi com certeza uma experiência muito interessante. Para os convidados imagino que tenha sido inesquecível.

 Você conhece uma opção de local para festa de aniversário que seja incomum e divertido? Conte pra nós! 


Local: Fazendinha - Espaço Natureza - São Paulo

Fotografia: W&W Fotografia


Erika Waldmann e Norbert Waage, são fotógrafos da W&W Fotografia. Um casal que toma emprestada a alegria e a emoção das pessoas e devolve em forma de imagens. Atuam principalmente em São Paulo, mas adoram viajar e estão sempre passeando pra lá e pra cá pra atender clientes de outras cidades.